Sunday 15 October 2017

Forex tz no Brasil


A Autoridade Monetária Confiável dos Municípios, a edição norte-americana O dólar continuou em um caminho mais suave, intercalado com alguma ação de preços do mercado fino. USD-JPY lançou uma baixa de 16 dias em 116,04 durante o início do comércio asiático antes de recuperar para cerca de 116.80. EUR-USD, entretanto, se instalou no 1.05s depois. Leia mais X25B6 2017-12-30 11:48 Edição para a Europa da Europa O tema do dólar mais suave manteve-se, juntamente com algumas ações de preço do mercado fino. USD-JPY lançou uma baixa de 16 dias em 116,04 durante o início do comércio asiático antes de recuperar para cerca de 116.80. EUR-USD, entretanto, se instalou nos 1.05s mais baixos. Leia mais X25B6 2017-12-30 08:04 UTC Edição asiática A fraude no dólar durante a noite continuou na última sessão do ano passado, deixando EUR-USD acima de 1.0550 e USD-JPY perto de 116.75. O cabo gerenciou as altas de sete sessões perto de 1.2390, enquanto o USD-CAD registrou mínimos de seis sessões de 1.3426. A última versão de dados. Leia mais X25B6 2017-12-30 16:13 UTCTrading as TZ do meio Agora, a vela 1 está fechada. Era uma vela de impulso. O meio TZ fomed está ocupando espaço vazio, o que significa que o preço no lado direito ainda não existe. Assim que isso acontecer, você toma sua posição e, neste caso, uma venda. Eu apenas alvo 10 pips e quase com certeza leva meu lucro. Então eu só troco quando ocorre uma TZ do meio. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá, eu quero trocar a vida. Eu só posso fazer isso se eu puder sempre tomar 10 pips por dia durante 1 ano de composição, é claro. Minhas projeções com 10 pips por dia começando com 100 por 1 ano me dão 40.000. Isso só pode acontecer se eu puder com confiança 10 pips por dia. Agora, vou precisar da ajuda de todos vocês. Eu uso o indicador xixis TZ para este purpopse. Todo o crédito para ele e para todos os outros que contribuíram para o fio de similaridade. Eu só troco na direção da formação TZ do meio. Uso o TF de 1 hora, mas o mesmo princípio pode ser aplicado. Então você espera que o preço passe pelo meio formando TZ por 10 pips antes de entrar de volta para ele se negociando com os preços recorrentes em potencial. Então, você está olhando para negociar apenas um desses por dia, então, qual é o seu plano de ação se a TZ formadora ou a A área recorrente acima não é devolvida em um movimento forte. Parar a perda O segmento básico da zona transitória está recebendo alguma energia hoje. Talvez esse tópico venha a surgir mais uma vez. Imagem anexa (clique para ampliar) Então, qual o seu plano quando o preço decide não agir corretamente Você vê a formação de m TZ com impulso. Você entra e o preço leva você a girar na direção errada. Você é 1: 1 com parada de perda ou o que bem Bill, Gestão de dinheiro é uma coisa muito complicada. Eu não posso dizer usar 1: 1 ou um stoploss fixo ou o último balanço alto ou baixo. As TZs podem apresentar como pontos de viragem em si mesmas. Vou sair do comércio com uma inversão M TZ com certeza. O significado de uma entrada em oposição significa que eu deveria estar fora do comércio. Minha ajuda é em nome do Senhor que fez o céu e a terra.

No comments:

Post a Comment