Wednesday 29 November 2017

Gray box trading system no Brasil


DESCUBRA TUA ALTERA ALGO Os comerciantes de hoje têm acesso a mais ferramentas e melhores ferramentas do que em qualquer momento do histórico. No entanto, apesar das muitas vantagens oferecidas pela era digital, muitas vezes permanecem limitações quanto ao sucesso dos comerciantes. Requisitos de tecnologia. Conectividade do Exchange. Certificação e conformidade. Gerenciamento de riscos. Existem muitas variáveis ​​na equação, especialmente quando se trata de negociação algorítmica. Mas graças ao Advantage Futures, você não está sozinho. Comece o Algo Trading hoje com Advantage Futures. Nós oferecemos aos melhores profissionais comerciais de hoje a infra-estrutura de tecnologia, velocidade de conexão e suporte altamente personalizado, você precisa levar algo de negociação para todas as alturas novas. Armado com o acesso ao conjunto de serviços automatizados mais abrangente da Industrys, você será finalmente capaz de realizar seu verdadeiro potencial em um ambiente não proprietário, onde o céu é praticamente ilimitado. AVISO DE RESPONSABILIDADE Esta informação não deve ser interpretada como uma oferta de venda ou uma solicitação ou uma oferta para comprar commodities aqui mencionadas. A informação factual deste relatório foi obtida de fontes consideradas confiáveis, mas não é necessariamente inclusiva e não é garantida quanto à precisão e não deve ser interpretada como representação pela vantagem. O risco de negociação de futuros e opções pode ser substancial. Cada investidor deve considerar se este é um investimento adequado. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Obrigado página B2BITS Trading Technologies ORC Liquidator RTS Sistemas em tempo real CQG OnixS OptionsCity Patsystems ProOpticus QuantHouse Stellar Trading Systems Claro, não suponha que as estratégias que essas empresas de compensação de volta sejam superiores a qualquer coisa que qualquer outra pessoa de inteligência moderada possa surgir. Eu entendi do tópico que o ponto principal do comércio automatizado é a colocação de pedidos humanos. Portanto, a velocidade de negociação muito superior a qualquer humano vivo pode alcançar. 10 dobras. Também pode ser copiado e comercializado em 2 mercados e continuar. Pode negociar 24 horas por dia nos mercados internacionais. Etc. Mas eu não estou tentando promovê-lo ou qualquer coisa. Estou apenas aprendendo e fazendo perguntas. Se eu estivesse trabalhando como um quant para um banco apropriado, consideraria seriamente criar minha própria caixa cinza. Mas eu não tenho nenhum cérebro suficiente. Minha pergunta era puramente teórica - quão grande chance de sucesso de uma caixa cinza para comerciante privado depois que as instituições e as câmaras de compensação aparentavam cortar seu pedaço. Obviamente, se a empresa de liquidação implementa isso - eles podem ter sucesso mesmo junto com bancos reais. Mas há alguma chance de ter sucesso para comerciante privado com sua própria caixa cinzenta. Qualquer um tentou Até onde eu conheço uma caixa preta é uma que você não conhece os internos. Uma caixa branca é uma que conhece os internos. Isso não tem nada a ver com a intervenção do comerciante como alguém menciona no artigo, isso é confuso, eu me pergunto se alguém notou. O que é uma caixa cinzenta Algo que você conhece um pouco sobre como funciona a IMO que você conhece ou não. Compre alto, venda mais alto - Venda baixo, compre mais baixo

No comments:

Post a Comment