Saturday 23 December 2017

Edgesforextendedlayout apple store


Como corrigir o TableHeaderView e torná-lo rolável programaticamente no swift 3, eu implemento a tela de login quando eu clicar em textField, em seguida, altere a cor de alguma parte da visão. Eu tenho jogado em Xcode playground por algum tempo e criei algumas aplicações funcionais. Tendo um histórico na UI UX, não consegui descobrir como implementar interfaces de usuário interativas (na verdade, eu não poderia fazer animações) em minhas aplicações iOS. Como posso fazer isso, eu gostaria de usar Sketch amp Xcode porque Ive ficou instalado no meu Mac. Eu já li os efeitos secundários, mas não tenho a licença para isso. Como você classifica as células de exibição de tabela com base no valor no rótulo de texto detalhado Tenho nomes e pontuações na base de Fire que eu estou retirando e quer mostrar em ordem da pontuação mais alta para a mais baixa. Atualmente, estou recuperando os nomes e valores da Firebase, mas eles são exibidos apenas por ordem alfabética dos nomes no campo de texto principal. Eu tentei classificar pelos valores da pontuação e pedir os dados da Firebase com queryOrdered (byChild: scoreTotal). Mas nem parece funcionar. Sua seção de exibição de tabela do código: Eu criei uma tabela em FXML com javafx. Isso se conecta ao meu banco de dados e preenche valores, eu também tenho dois drop downs neles. Depois de selecionar os valores suspensos, criei um botão na mesma coluna. Eu preciso salvar os valores já preenchidos e os valores suspensos em outro banco de dados. Existe uma maneira de fazer isso. Anexei uma imagem da tabela e dos controles. Quero pressionar o botão Apenas Salvar It. No botão, pressione Quero que os dados da coluna da coluna do botão correspondente sejam salvos no banco de dados. Desde já, obrigado. Eu tenho um TableView JavaFX simples que é preenchido por uma consulta de banco de dados JPA. Eu tenho um conjunto de colunas como editável e isso funciona. No entanto, após uma alteração é feita em uma célula, ela desaparece assim que eu classificar ou até mesmo navegar pelo TableView. Além disso, como você persistiria essas edições de volta ao banco de dados. Aqui está o arquivo FXML e seu controlador: eu uso um tableView (chamado tableViewTwo) como outro tableView. talbeHeaderView O tableViewTwo não pode rolar Por que e o que posso fazer O tableheaderview é carregado a partir de xib . Enquanto está funcionando no iphone 6s. A visão parece assim enquanto está sendo executada em iphone 4s. A exibição muda como esta. O Xcode Adventure simplesmente implantou meu código no meu telefone, não esperava que ele funcionasse de imediato, mas desejava ter algumas surpresas agradáveis, não, havia problemas além de um, e isso me fez coçar a cabeça imaginando. Como você pode ver no dispositivo, a imagem de fundo para a placa de jogo não foi processada como no simulador, também a imagem de um dos botões também não foi processada. Depois de cavar, encontrei os problemas: 1) o simulador de iPhone NÃO é sensível a maiúsculas e minúsculas, mas o dispositivo é sensível a maiúsculas e minúsculas 2) mais cedo usei initWithFormat para obter o caminho para a imagem de fundo, funcionou no simulador, mas falhou no dispositivo, Eu substituí isso por stringByAppendingPathComponent, e agora ele está funcionando no simulador e no dispositivo.

No comments:

Post a Comment