Tuesday 19 December 2017

Revisão do navegador forex


Estratégia: a estratégia Forex Trend Navigator não é conhecida neste momento. Eu vou mudar esse trecho quando descobriremos. Desempenho Esta não é uma conta de vendedor oficial do Forex Trend Navigator, pelo menos, é uma coisa a seguir seguir. Cuidado, isso não é o Myfxbook verificado, então não há promessas de que os resultados sejam válidos. Broker Demo: Excel Markets Data de início: 17 de novembro de 2017 Nenhuma conta de cliente do Forex Trend Navigator pode ser encontrada. Pros amp Contras 60 dias período de reembolso 47 preço razoável Nenhuma conta de vendedor oficial no preço Myfxbook 297 é bastante elevado Forex Tendência Navigator Review Infelizmente don8217t tem informações suficientes sobre o Forex Trend Navigator para poder aprová-lo. Embora haja uma chance de um minuto que poderia ser um diamante em bruto, se fosse I8217m certeza de que saberíamos sobre ele agora. Se esta é uma fraude ou não é ainda a ser determinado. Se você usou Forex Trend Navigator, então vá em frente e selecione uma pontuação e escreva um comentário com sua experiência. 2 de outubro de 2017 em 9:29 pm - Forex Navigator Navegador Forex é um novo sistema de negociação baseado em nove indicadores que foi construído para fazer 1600 por dia para o mercado usando nada, mas cliques do mouse. O vídeo no site doesn8217t realmente parecem fornecer nada sobre o sistema e apenas diz-lhe sobre o mercado Forex que se you8217re olhando para o software que você provavelmente já sabe sobre. Hoje, eu estou procurando este software fornecendo informações valiosas que você precisa para tomar a decisão de compra certa. Revista Forex Navigator Imediatamente eu tenho problemas com a página web do navegador Forex. Odeio começar assim, mas os erros de gramática e ortografia aqui são agressivos e muito pouco profissionais. Posso ver que, no topo da página, as duas primeiras palavras, o segredo, o segredo está escrito errado. Qualquer desenvolvedor que não precisa gastar o tempo para examinar seu site e soletrar palavras corretamente, obviamente, me preocupa. O que mais poderia ter dado errado, os indicadores estão funcionando corretamente. Estas são algumas das perguntas que eu tenho. A estratégia do navegador Forex não é realmente discutida na página web, que é outro sinal ruim. Não há resultados nesta página da Web fora de um punhado de screenshots que mostra como o sistema funciona. Infelizmente, eles não forneceram informações suficientes para que eu cheguei a uma determinação completa. Hoje não consigo recomendar o navegador Forex. A página web não está desenvolvida e não profissional. Há erros de ortografia em toda a página e é muito difícil para mim investir dinheiro em um software ou uma equipe de pessoas que podem escrever corretamente. Se você está procurando ajuda com Forex ou apenas quer aprender a fazer mais pips, então sinta-se livre para deixar um comentário ou me enviar um e-mail. Há uma página de contato na parte superior do site se você clicar em que você poderia me enviar um e-mail e podemos conversar. Se você quiser deixar um comentário sobre o navegador Forex, faça isso também, eu aprecio tudo o que os leitores da nação do robô Forex têm para oferecer.

No comments:

Post a Comment