Wednesday 6 December 2017

Ravi tamada gcm forex


Eu tenho tentado aprender a programação Android seguindo tutoriais de Ravi Tamadas - AndroidHive por semanas agora. Criei um aplicativo que executa ações Criar, Ler, Atualizar e Excluir (CRUD). Semelhante a isso. Agora, o que eu quero no meu aplicativo é ter outro recurso que, sempre que haja novos dados criados e atualizados no banco de dados, o aplicativo envia notificações para outros telefones Android que tenham o mesmo aplicativo. Eu pesquisuei e encontrei o Google Cloud Messaging. Que AndroidHive também tem um tutorial para. A maneira como eu vejo isso é que é apenas o servidor que pode enviar uma notificação para dispositivos e o GCM não pode fazer: Dispositivo para outro Dispositivo Por exemplo, o dispositivo cria dados - envia para o banco de dados - o GCM envia notifs para outros dispositivos. Corrija-me se eu estiver errado. Então, procurei novamente e achei que você pode usar o aplicativo Smack for Instant Messaging. Semelhante a algo que eu quero que meu aplicativo realize. Mas estou tendo problemas para entender e implementar o Smack para Java e Android. Então, o que eu quero saber é: 1.) É possível que o GCM ouça um dispositivo para verificar se o aplicativo alterou o banco de dados e envia uma notificação para outros dispositivos que há uma mudança no banco de dados 2.) Você Tenha links de artigo com noob-friendly sobre como ter uma compreensão básica e implementação do Smack em Java-Android. As notícias de que o RAVI Forex Indicator criado para o Metatrader estão sendo oferecidas gratuitamente, nos deram grande alegria. Este indicador é oferecido de forma totalmente gratuita. Sem custo absoluto, este item realmente apareceu como o maior indicador lá muito mais depois de experimentar e aproveitar o produto. Nós seríamos bobos de não considerar esse indicador Forex como livre. Quando realizamos um controle sobre este arquivo mql, we8217ve descobriu sua compatibilidade com a versão MT4 e Meta Trader 5, bem como talvez, todos os programas do Meta Trader seriam adequados a ele. Se você acha que o RAVI é um indicador útil para o Forex, você pode avaliar o indicador e dar alguns comentários e opiniões e publicá-lo na seção de comentários. Seremos felizes quando você fizer isso. Através da ajuda de suas observações, classificações e avaliações, outros investidores da FX podem determinar muito facilmente se tentar esses indicadores ou talvez não. Quanto à natureza do trabalho, os comerciantes de moeda estrangeira escolherão, em última análise, o produto que distribuirá apenas os melhores e confiáveis ​​resultados. Devido a esse fato, estamos tentando dar-lhe apenas o melhor com o auxílio do nosso indicador RAVI gratuito. We8217re também está buscando continuamente os melhores indicadores de Forex, tal como o RAVI. Afinal, os indicadores de busca serão sempre carregados ao lado para ajudar os comerciantes a finalizar seus projetos e tarefas. Certifique-se de compartilhar este indicador para seus amigos no Facebook e seguidores em outros sites de redes sociais. Certamente, avisamos você e algum outro usuário se e quando descobrimos um novo indicador que você pode muito bem usar. Baixe RAVI. mq4 Metatrader Indicator Free

No comments:

Post a Comment